segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oração do Anjo da Guarda


Oração do Anjo da Guarda

Santo Anjo da Guarda Bendito
Semelhança do Senhor
Que no céu fostes criado para ser meu defensor
Eu te peço anjo bendito, a vossa graça e poder
Que do laço do maldito, poças me defender
Meu Jesus Cruscificado, Filho da Virgem Maria
Me guardai por toda noite , e amanhã por todo dia
Nem meus braços sejam presos, nem minha fala traída
Nem meu sangue derramado, nas mãos dos meus inimigos
Na porta da frente está, meu Jesus Coroado,
Na porta do meio está , meu Jesus Cruscificado
Na porta de tráz está, meu Jesus Sacramentado
Amém...

Esta Oração é muito milagrosa, e nos defende do mal.

Um comentário:

  1. Minha avó! todas as noites, ela rasava com gente. éramos, em seis um de cada vez, após resar o Anjo da guarda, era Bessa pai Bessa Mãe e vó !

    Obrigado! minha a vó !

    ResponderExcluir

E ai goustou? vai sair sem comentar? Comente ...